O atacante Pedro, do Flamengo, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda durante o treinamento da última terça-feira (18). O problema foi confirmado após exame de imagem realizado na manhã desta quarta (19). O clube não detalhou a gravidade, mas o jogador já iniciou tratamento no departamento médico.
A expectativa interna é de que Pedro fique fora da final da Libertadores, marcada para o dia 29 de novembro, contra o Palmeiras, no Estádio Monumental de Lima. Caso o desfalque se confirme, o atacante só deve retornar aos gramados em 2026.
O Flamengo tem ainda três compromissos pelo Brasileirão antes da decisão: enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira, o Bragantino no sábado, no Maracanã, e o Atlético-MG na terça-feira, em Belo Horizonte. A delegação embarca para Lima no dia 26.
Em nota, o clube informou que Pedro deixou o treino após sentir dores e que o exame apontou lesão muscular na coxa esquerda. O atacante também realizou uma radiografia no antebraço direito, que indicou evolução na consolidação da fratura na ulna.
Leia também:












Deixe um comentário