Pedro Rocha quer aproveitar o "fator casa" para recolocar o Remo no G4 da Série B - Estado do Pará Online

Pedro Rocha quer aproveitar o “fator casa” para recolocar o Remo no G4 da Série B

No sábado, 5, o Remo vai encarar o Cuiabá, às 16h, no Estádio do Mangueirão pela 15ª rodada da Série B.

O Remo reencontrou o caminho das vitórias no final de semana ao vencer o Athletic por dois a um fora de casa. O resultado garantiu a equipe azulina ficar na porta do G4 da Série B. Com 23 pontos, o Leão é o quinto colocado, perdendo nos critérios de desempate para o Avaí, atual quarto colocado.

Autor dos dois gols na vitória em cima do Athletic, o atacante Pedro Rocha foca agora no próximo compromisso azulino no torneio. No sábado, 5, o Remo vai encarar o Cuiabá, às 16h, no Estádio do Mangueirão pela 15ª rodada da Série B. E para ele, é o momento ideal de aproveitar o embalo para voltar ao G4 da competição.

“As expectativas são as melhores possíveis. É aproveitar o fator casa, contar com o apoio da torcida e fazer os pontos necessários pra terminar o turno no G4 ou muito próximo dele”, disse o atacante.

Com duas semanas sob o comando de António Oliveira, Pedro Rocha garante que o elenco está focado em procurar entender o mais rápido possível o modo de jogo do treinador português. Contra o Athletic, por exemplo, o Remo apresentou uma mudança de sistema tático. Mudanças que o plantel vem buscando assimilar dia após dia.

“A gente vem buscando entender o mais rápido possível aquilo que ele (António Oliveira) pede nos treinamentos. Não é do dia para noite que vamos pegar tudo facilmente. A gente tem procurado assimilar o que ele quer para que nos jogos consigamos entender e buscar as vitórias que nos interessam”, finalizou.

Leia também:

Remo prepara anúncio de pacote de reforços para a sequência da Série B; veja os detalhes