A vitória do Remo em cima do Coritiba teve de tudo. Sofrimento, gol do artilheiro da Série B e polêmica na comemoração do gol. Ao garantir mais um resultado positivo ao Leão, o atacante Pedro Rocha celebrou fazendo um “T” com os braços. Fato que chamou a atenção dos torcedores pela semelhança com o símbolo de uma torcida uniformizada do maior rival Paysandu.
Também pelas redes sociais, nesta terça-feira, 22, o atacante azulino explicou o motivo da comemoração. Segundo ele, a letra formada com os braços foi uma homenagem à esposa, Tamy, que fez aniversário nessa segunda-feira, 21.
“A letra ‘T’ foi uma homenagem pra Tamy, minha esposa, que estava de aniversário ontem. Infelizmente acabou sendo mal interpretado por parte da torcida, mas quero deixar claro que jamais faria algo pra desrespeitar o nosso Remo ou vocês. Tenho muito orgulho de vestir essa camisa”, explicou o atacante.
Pedro Rocha já soma quatro gols pelo Remo na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele é o artilheiro da competição. Na temporada, já são 14 jogos e oito gols marcados.

Leia também:
Deixe um comentário