Pedro Rocha deixa o Remo para acertar com o Coritiba: "Vocês me deram um lar" - Estado do Pará Online

Pedro Rocha deixa o Remo para acertar com o Coritiba: “Vocês me deram um lar”

Atacante não renova o contrato com o Leão após 44 jogos e 19 gols marcados - sendo 15 só na Série B.

Remo vence Santa Rosa
Foto: Samara Miranda/Remo

O atacante Pedro Rocha não terá o contrato renovado com o Remo para 2026. Artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador de 31 anos está acertando com o Coritiba – informação divulgada pela jornalista Nadja Mauad – para a disputa da próxima temporada da Série A do Brasileirão.

Pelas redes sociais, o atacante se despediu do Remo exaltando o excelente ano que o clube teve, com o título do Campeonato Paraense e o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Remo: Negociação com Cuca esfria e Tiago Nunes vira opção no clube

Quando cheguei aqui, vim em busca de um recomeço, mas vocês me deram muito mais que isso. Vocês me deram força, confiança, amor. Vocês me deram um lar”, escreveu o atacante em referência ao carinho que teve dos torcedores.

Ao todo, Pedro Rocha disputou 44 jogos e marcou 19 gols com a camisa do Remo. Desses, 32 partidas e 15 gols foram na Série B do Campeonato Brasileiro, números que fizeram dele o artilheiro da segunda divisão nacional nesta temporada.

Cada gol que fiz com essa camisa foi mais do que um gol. Foi um abraço na arquibancada, foi um grito de uma nação inteira, foi um pedaço de mim sendo entregue a vocês. A cada comemoração eu sentia: isso aqui vai ficar marcado na minha vida”.

O atacante é a segunda peça importante da equipe que conquistou o acesso à Série A que deixa o Remo nos últimos dias. Na sexta-feira, o técnico Guto Ferreira encerrou a negociação para renovação de contrato com o clube, que agora mira em Tiago Nunes, da LDU, para o comando técnico da equipe na próxima temporada.

Leia também:

André Alves deixa o cargo de CEO do Remo