Depois de três jogos sem vitória, o Clube do Remo voltou a sorrir na Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta sexta-feira (5), no estádio Carlos Zamith, em Manaus, o Leão Azul derrotou o Amazonas por 3 a 1, pela 25ª rodada. O destaque foi Pedro Rocha, autor de dois gols e agora isolado na artilharia da competição. Marrony completou o placar, enquanto Luan Silva descontou para a Onça-Pintada.
Com o resultado, o Remo chegou a 38 pontos, subiu para a quinta posição e ficou a apenas um ponto do Criciúma, primeiro integrante do G-4. Já o Amazonas amargou a segunda derrota seguida e segue na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 24 pontos.
O jogo começou equilibrado, com o Amazonas levando mais perigo nos minutos iniciais. Mas, aos 24, Pedro Rocha cobrou falta com precisão e abriu o placar para o Remo. Na volta do intervalo, o atacante ampliou aos 21 minutos, após jogada de Nicolás Ferreira. O Amazonas ainda reagiu aos 43, com Luan Silva de cabeça, mas Marrony decretou a vitória azulina nos acréscimos.
Na sequência da competição, o Amazonas enfrenta o CRB no dia 15, às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Já o Remo encara o Vila Nova em Goiânia, no dia 13, às 18h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).
Leia também:
Deixe um comentário