Pedestre morre após ser atropelado e ser arremessado a 20 metros na avenida Mário Covas, em Ananindeua - Estado do Pará Online

Pedestre morre após ser atropelado e ser arremessado a 20 metros na avenida Mário Covas, em Ananindeua

Vítima tentava atravessar a via fora da faixa quando foi atingida fortemente por um carro

Screenshot

Um homem identificado como Cristiano Santos, de 25 anos, morreu após ser atropelado por um carro na avenida Mário Covas, em Ananindeua, no final da tarde deste domingo (18).

De acordo com testemunhas, a vítima tentava atravessar o outro lado da via fora da faixa de pedestres, localizada nas proximidades de um supermercado da região.

Segundo os peritos criminais da Polícia Científica do Pará (PCIPA), o impacto da colisão foi intenso que arremessou a vítima por cerca de 20 metros, assim como provocou danos significativos ao veículo, como o para-brisa trincado e o capô amassado.

O condutor do automóvel, que não teve o nome divulgado, não fugiu após o acidente e ainda teria tentado prestar socorro e acionou a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas Cristiano Santos não resistiu aos ferimentos.

Apesar disso, alguns populares ainda tentaram agredir o motorista, mas ele foi protegido pelos policiais militares que atenderam a ocorrência. Em seguida, ele foi encaminhado à Seccional da Cidade Nova, onde o caso foi registrado e ficará sob investigação.

Leia também: