Nesta segunda-feira (20), o Paysandu visitou a Ferroviária-SP, na Arena Fonte Luminosa, em partida válida pela 33ª rodada da Série B. Com 2 a 2 no placar, o Papão volta à Belém com 27 pontos e segue na lanterna do campeonato. Faltando cinco rodadas para o fim da competição, o Paysandu tem menos de 1% de chance de escapar do rebaixamento.
O primeiro gol da partida saiu logo aos 2 minutos do primeiro tempo. Carlão, atacante do Ferrinha, subiu mais do que a zaga bicolor e abriu o placar para o time da casa. Aos 14, Thiago Heleno aproveitou a cobrança de falta e cabeceou deixando tudo igual para o Papão.
A equipe alviceleste ainda garantiu a virada aos 28 da primeira etapa, quando Wendel recebeu o passe de Maurício Garcez e fez 2 a 1 para o Paysandu. Já no segundo tempo, a Locomotiva pressionava em busca de um novo empate. Aos 20 minutos, o meio-campista Albano soltou um foguete que balançou a rede bicolor e fechou o placar em 2 a 2.
O resultado distanciou a Ferroviária-SP em quatro pontos do primeiro colocado do Z4, o Volta Redonda-RJ, enquanto o Paysandu segue na lanterna com 27 pontos sofridos e um rebaixamento à vista.
O próximo compromisso do Papão é contra o Avai-SC, no sábado (25), às 18h30, na Curuzu. A Locomotiva encara o Vila Nova fora de casa, às 18h30, no domingo (26).
Leia também:
Deixe um comentário