O Paysandu entrou na reta final de preparação em Belém para o jogo com o Athletico Paranaense, no próximo domingo, 3 de agosto, às 18h30 na Ligga Arena, em Curitiba. E nestes dias que antecedem a partida, que vai abrir o segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Claudinei Oliveira tem boas e más notícias para administrar no elenco.
A parte boa da semana são os retornos de dois titulares. O zagueiro Joaquín Novillo e o volante Leandro Vilela estão liberados para entrar em campo após cumprirem suspensão por cartão no empate com o Athletic. Novillo havia sido expulso contra o Amazonas, enquanto que Vilela levou o terceiro amarelo no mesmo jogo.
Com isso, a tendência é que a dupla possa retomar as vagas entre os titulares, com Novillo formando a zaga ao lado de Thalisson e Vilela fechando a trinca de meio de campo com Anderson Leite e Denner. No duelo com o Athletic, os dois foram substituídos por Maurício Antônio e Ronaldo Henrique, respectivamente.
Já a parte ruim da semana é a ausência de Marlon no duelo com o Athletico Paranaense. O atacante levou o terceiro cartão amarelo contra o Athletic e vai precisar cumprir suspensão automática no próximo domingo, 3.

Para o trio de ataque com Maurício Garcez e Diogo Oliveira, surgem duas opções para o técnico Claudinei Oliveira: Vinni Faria e Marcelinho. No jogo com o Athletic na última segunda-feira, o treinador optou por Vinni Faria na vaga de Marlon no segundo tempo.
Com isso, o provável Paysandu deve ter: Gabriel Mesquita; Bryan Borges, Thalisson, Joaquín Novillo (Maurício Antônio) e Reverson; Leandro Vilela, Anderson Leite e Denner; Vinni Faria (Marcelinho), Diogo Oliveira e Maurício Garcez.
Leia também:
Deixe um comentário