O Paysandu segue no mercado em busca de um novo treinador para 2025. Nas últimas horas, o nome que ganhou força no Estádio Banpará Curuzu foi o de Rogério Corrêa, ex-treinador do Volta Redonda.
Segundo apuração da reportagem do Estado do Pará Online (EPOL), a situação entre Paysandu e Rogério teve um avanço nas últimas horas. A ideia da diretoria bicolor é acertar com um novo treinador antes do final desta temporada, que encerra no próximo domingo, 23.
Aos 44 anos, Rogério Corrêa foi ex-zagueiro do Paysandu e estava no comando do Volta Redonda desde 2022. No período, foram 167 partidas com o Voltaço, sendo o treinador com mais jogos pelo clube do Rio de Janeiro.
Ignácio Neto apresenta relatório do elenco do Paysandu para 2026: “Tudo é monitorado”
Enquanto não confirma a contratação de Rogério Corrêa – ou de outro treinador -, o Paysandu vai encerrar a temporada sob o comando de Ignácio Neto, auxiliar técnico permanente do clube. Ignácio assumiu interinamente a equipe no final de outubro, logo após a demissão de Márcio Fernandes.
Até o momento, o ex-treinador da Tuna comandou o Papão em três partidas, sendo duas derrotas e um empate. No domingo, 23, a equipe bicolor encerra o ano contra o Athletic, às 16h30, em São João Del Rey, interior de Minas Gerais. O duelo será pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Leia também:
Paysandu conta com 16 jogadores com contratos para 2026, revela Alberto Maia













Deixe um comentário