Paysandu rescinde contrato e Thiago Coelho deixa a equipe bicolor

Por Pedro Garcia com supervisão de Alexandre Alencar

Na tarde desta quarta-feira (1), o Paysandu Sport Club informou que o atleta Thiago Coelho não faz mais parte do elenco Bicolor. O clube entrou em acordo com o jogador e antecipou a rescisão de contrato.

O jogador encerra seu ciclo com 53 jogos, atuando duas temporadas com a camisa alviceleste, sendo titular absoluto na temporada de 2022, onde não conseguiu o acesso para a Série B do Brasileiro, porém foi peça essencial na conquista do tricampeonato da Copa Verde, fazendo defesas primordiais, principalmente no jogo de volta da final contra o Vila Nova em Goiânia (GO).

Já na temporada atual, ele foi titular em 22 jogos, onde levou o Paysandu até a semifinal do Campeonato Paraense e eliminou o Clube do Remo na semifinal da Copa Verde, chegando até a final. O goleiro do Papão acabou perdendo espaço no time devido a uma sequência de atuações ruins e a uma cirurgia de emergência de apendicite que acabou decretando a perda da titularidade para Gabriel Bernard que vinha fazendo bons jogos embaixo das traves do bicola.

Leia também: