O Paysandu pode ter mudanças para o jogo com o Atlético Goianiense neste sábado, 12, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ao longo da semana, o técnico Claudinei Oliveira testou algumas trocas na equipe, inclusive no sistema tático.
Durante as atividades, Claudinei Oliveira promoveu a entrada de Thiago Heleno na linha de defesa e a saída de Luan Freitas. Com isso, o Paysandu pode iniciar o jogo com três zagueiros, tendo Thalisson e Joaquín Novillo formando a trinca com Thiago.
No meio de campo, cinco jogadores. Edilson retorna de lesão e deve fazer a ala direita, tendo Reverson do outro lado do campo. Pelo meio, Ronaldo Henrique e Leandro Vilela são certezas. Já na criação do time, Anderson Leite disputa vaga com Rossi, que retorna de lesão, e Maurício Garcez, que ficou de fora do último jogo por questões contratuais.

Já no ataque, sem surpresas. Diogo Oliveira terá a companhia de Marlon. Assim, o provável Paysandu deve ter: Gabriel Mesquita; Thalisson, Thiago Heleno e Novillo; Edilson, Ronaldo Henrique, Leandro Vilela, Anderson Leite (Rossi ou Maurício Garcez) e Reverson; Diogo Oliveira e Marlon.
Paysandu e Atlético Goianiense jogam neste sábado, 12, às 18h30 no Estádio Banpará Curuzu, em Belém.
Leia também:
Deixe um comentário