O Paysandu perdeu para o Avaí-SC por 2 a 1 no último sábado (25) e está praticamente rebaixado para a Série C de 2026. A equipe bicolor amarga uma sequência de cinco partidas sem vitórias na Segundona e não vence em casa há quase quatro meses.
A última vitória do Paysandu em Belém aconteceu no dia 30 de junho, na 14ª rodada, ainda no primeiro turno da Série B. Na ocasião, o time bicolor venceu de virada a equipe da Ferroviária-SP por 2 a 1, com gols de Marlon e Marcelinho.
Desde então, foram disputados dez jogos em Belém, com seis derrotas e quatro empates. Faltando quatro rodadas para o fim da Série B, o Papão ainda tem mais dois jogos em casa, contra Coritiba-MT e o Amazonas-AM, pela 36ª e 37ª rodada da competição.
Em 34 jogos, o Papão foi derrotado 17 vezes, empatou 12 e venceu apenas cinco partidas, sendo a equipe com menos vitórias de toda a competição. A equipe é o último colocado da tabela, com apenas 27 pontos.
Atualmente, o Papão não depende apenas das próprias forças e, mesmo se vencer todos os próximos quatro jogos, ainda vai precisar torcer contra os rivais para se manter na Segundona. A próxima partida dos paraenses ocorre nesta sexta-feira (31), às 19h, contra o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly.
Leia também:












Deixe um comentário