Paysandu encara o Botafogo-SP em jogo de vida ou morte na Série B - Estado do Pará Online

Paysandu encara o Botafogo-SP em jogo de vida ou morte na Série B

Bola rola às 21h35 na Arena Nicnet, em Ribeirão Preto, e vitória pode tirar o Papão da lanterna da competição.

Foto: Matheus Vieira/Paysandu

O Paysandu terá mais uma decisão na noite desta terça-feira, 7, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partir de 21h35, a equipe bicolor encara o Botafogo de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, pela 31ª rodada da competição. O duelo é um confronto direto para fugir da zona de rebaixamento.

Com 26 pontos, o Paysandu segue na lanterna da Série B. Já o Botafogo é o 18º, três pontos acima da equipe paraense. Uma vitória hoje, tira o Papão da lanterna e reduz para quatro a diferença de pontos para o Athletic, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

E para o jogo, o técnico Márcio Fernandes vai poder contar com o goleiro Matheus Nogueira e o volante André Lima. A dupla deixou o jogo com o Cuiabá, na última semana, com problemas físicas – Matheus Nogueira com um baque na cabeça. No entanto, eles treinaram normalmente nos últimos dias e devem iniciar entre os titulares.

Outra boa notícia para o treinador é o retorno do atacante Diogo Oliveira. Artilheiro da equipe na Série B com seis gols, o centroavante está recuperado da lesão na coxa, que o tirou da equipe dos dois últimos jogos, e deve retomar a condição de titular ao lado de Marlon e Maurício Garcez.

Já o zagueiro Thiago Heleno segue sendo preservado pela comissão técnica do Paysandu. Embora tenha treinado normalmente no final de semana, o defensor, que recupera de uma lesão no ombro, ficou em Belém e deve voltar ao time somente no Re-Pa do dia 14 de outubro.

Com isso, o Paysandu deve ter contra o Botafogo: Matheus Nogueira; Edílson, Thalisson, Maurício Antônio e Bryan Borges; Ronaldo Henrique, André Lima e Denner; Marlon, Diogo Oliveira e Maurício Garcez.

Leia também: