Paysandu e Remo dominam Seleção da 14ª rodada da Série B; veja a escalação - Estado do Pará Online

Paysandu e Remo dominam Seleção da 14ª rodada da Série B; veja a escalação

Paysandu emplaca três jogadores e o técnico Claudinei Oliveira; Remo tem Pedro Rocha e Marcelo Rangel entre os destaques da 14ª rodada da Série B

Jorge Luís Totti/Paysandu

A 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi marcada por viradas importantes e atuações decisivas de jogadores da dupla Re-Pa. O “Time de Primeira” da semana, formado com os destaques da rodada, contou com cinco representantes de Remo e Paysandu.

O Paysandu, que bateu a Ferroviária-SP por 2 a 1 de virada na Curuzu, emplacou três nomes: o lateral-esquerdo Reverson, o meia-atacante Marlon e o atacante Marcelinho, autores dos gols da vitória. O técnico Claudinei Oliveira, que comandou o Papão na 3ª vitória consecutiva, também foi escolhido como o melhor da rodada.

Do lado azulino, o Remo venceu fora de casa o Athletic-MG, também por 2 a 1, e colocou dois jogadores na seleção: o goleiro Marcelo Rangel, com oito defesas importantes, e o atacante Pedro Rocha, que balançou as redes duas vezes e teve participação decisiva na virada.

Time de Primeira – 14ª rodada da Série B

  • Goleiro: Marcelo Rangel (Remo)
  • Lateral-direito: Diego Caito (Goiás)
  • Zagueiros: Ricardo Silva (América-MG) e Tiago Pagnussat (Vila Nova)
  • Lateral-esquerdo: Reverson (Paysandu)
  • Volantes: Sebá Gomez (Coritiba) e Barreto (Avaí)
  • Meia-atacantes: Marlon (Paysandu) e Josué (Coritiba)
  • Atacantes: Marcelinho (Paysandu) e Pedro Rocha (Remo)
  • Técnico: Claudinei Oliveira (Paysandu)

Próximos jogos

Remo e Paysandu voltam a campo neste sábado (5). O Leão Azul enfrenta o Cuiabá, às 16h, no Mangueirão, buscando retornar ao G-4. Os azulinos atualmente ocupam a 5ª colocação, com 23 pontos.

Já o Paysandu encara o Avaí, às 19h30, na Ressacada. Vice-lanterna com 13 pontos, o time bicolor vive o melhor momento na competição com três vitórias seguidas e está a apenas três pontos de sair da zona de rebaixamento.

Leia Mais: