Paysandu dispensa mais dois jogadores e chega a marca de 17 rescisões

O clube entrou em acordo com os jogadores e antecipou as rescisões de contratos que havia entre as partes.

Por Pedro Garcia com supervisão de Alexandre Alencar

Na tarde desta terça-feira (14), o Paysandu Sport Club informou que mais dois atletas não fazem parte do planejamento do clube para o ano que vem, são eles os jogadores Eltinho e Ronaldo Mendes. O clube entrou em acordo com os jogadores e antecipou as rescisões de contratos que havia entre as partes.

Eltinho encerra sua participação no time da capital paraense com 23 jogos, sendo titular 19 vezes. Enquanto Ronaldo jogou nove vezes, sendo titular em três oportunidades.

Eltinho foi peça importante no paraense e na copa verde, chegou até a ser utilizado algumas vezes como titular no campeonato brasileiro, mas perdeu bastante espaço com a chegada do Kevyn no elenco. Enquanto Ronaldo Mendes chegou na reta final do campeonato Brasileiro, marcando um gol de extrema importância na partida entre Paysandu x Náutico, gol que deu início a reação do Papão em cima do Timbu. A equipe Paraense saiu vencedora do confronto, vencendo a partida de virada por 4×2, jogo que foi ponto de partida para a classificação do bicolor para o quadrengular e consequentemente conseguindo acesso para a segunda divisão.

Com as rescisões de Eltinho e Ronaldo Mendes, o Paysandu já contabiliza o total de 17 jogadores dispensados.

Leia também: