Já se passaram nove jogos e o Paysandu não conseguiu vencer nenhuma partida na Série B do Campeonato Brasileiro. Tal campanha coloca os bicolores na lanterna da competição nacional com apenas 4 pontos conquistados de 27 disputados.
O novo revés aconteceu contra o Novorizontino, em São Paulo, no último domingo (25). O Papão até abriu o placar, mas sofreu a virada ao “entregar” as bolas para o adversário na defensiva bicolor. Agora, são 4 empates e 5 derrotas nas costas do Lobo.
A delegação bicolor desembarcou nesta segunda-feira (26) em Belém, por volta das 13h20. No local, alguns torcedores aguardavam o time e comissão técnica para cobrar melhorias, mas o desembarque ocorreu pelos fundos do Aeroporto Internacional de Belém. Não foram registradas ocorrências.
Pressão:
O presidente Roger Aguilera, junto ao executivo de futebol, Carlos Frontini, concederão coletiva na tarde desta segunda-feira (26), na sala de imprensa da Curuzu. Há a expectativa para saber se Luizinho Lopes fica ou sai do comando técnico da equipe bicolor.
Próximo compromisso:
O Campeão dos Campeões entra em campo na próxima segunda-feira, dia 2 de junho, para enfrentar o Criciúma, às 21h, pela 10ª rodada da Série B. O jogo está marcado para acontecer no Mangueirão, mas deve sofrer mudança para a Curuzu ao longo da semana.
Deixe um comentário