Após o rebaixamento e o ano catastrófico, o Paysandu confirmou a apuração realizada pela reportagem do EPOL e definiu uma nova estrutura para a Diretoria de Futebol. A Presidência do clube estabeleceu nesta segunda-feira (3) uma Comissão que já assumiu a liderança do setor, visando à próxima temporada.
Essa nova Comissão de Futebol é chefiada por Alberto Maia, que já foi presidente do clube em períodos anteriores, trazendo sua experiência para a gestão atual. Fazem parte do grupo de trabalho os vice-presidentes Diego Moura e Márcio Tuma, além do ex-diretor Ícaro Sereni.
A responsabilidade primária desta recém-formada equipe é conduzir uma ampla reformulação no departamento de futebol, preparando-o para o ano vindouro. O grupo também irá gerenciar todos os processos cruciais de contratação, renovação e rescisão de contratos de atletas e outros profissionais necessários.
Para auxiliar diretamente nos processos, o ex-presidente Vandick Lima foi integrado à Comissão, assumindo a função estratégica de gerente. O clube Bicolor prometeu divulgar mais informações detalhadas sobre as primeiras mudanças e planos para 2026 em breve, por meio de uma transmissão oficial ao vivo na PapãoTV.
Leia também:
			
			


				        
				            









Deixe um comentário