Há dois meses o Paysandu vencia a última partida na Série B do Campeonato Brasileiro. No dia 19 de julho, no Estádio Couto Pereira, no Paraná, o Papão goleava o Coritiba por 5 a 2 e respirava na briga contra o rebaixamento. Nesta sexta-feira, 19 de setembro, a equipe bicolor soma nove partidas sem vitórias.
No período, o Paysandu amargou quatro empates e cinco derrotas. Além disso, a troca de comando técnico e chegadas de novos jogadores movimentaram o ambiente interno do clube. Na tabela, o Papão voltou a figurar na lanterna da competição, agora com 22 pontos.
Há cerca de duas semanas, Claudinei Oliveira foi demitido após a derrota em casa para o Volta Redonda e Márcio Fernandes foi recontratado após sete meses para tentar “repetir” a reta final de 2024, quando ele chegou em setembro, em situação semelhante, e conseguiu manter o Papão na Série B.
Além de Márcio Fernandes, chegaram ao clube: os meias Carlos Eduardo, Ramon Vinícius e Gustavo Nicola e os atacantes João Marcos e Denílson. Deles, apenas Ramon Vinícius já entrou no time titular.
Confira os resultados do Paysandu nesses 2 meses:
- 19 de julho – Coritiba 2-5 Paysandu
- 23 de julho – Amazonas 1-1 Paysandu
- 28 de julho – Paysandu 1-1 Athletic
- 3 de agosto – Athletico 1-1 Paysandu
- 11 de agosto – Paysandu 0-1 Vila Nova
- 17 de agosto -Chapecoense 2-0 Paysandu
- 24 de agosto – Paysandu 1-2 Operário
- 30 de agosto – CRB 2-0 Paysandu
- 5 de setembro – Paysandu 1-2 Volta Redonda
- 13 de setembro – Paysandu 0-0 América-MG
Leia também:
Deixe um comentário