A semana será de definições no Paysandu. Já com o técnico Júnior Rocha integrado ao fluxo de trabalho do clube, a comissão de futebol vai começar a avaliar as renovações de contratos e finalizar as negociações em andamento. Uma delas é a do meio-campista Caio Mello, do Guarani.
Aos 25 anos, o jogador tem um pré-contrato assinado com o Paysandu para a próxima temporada. O acordo foi feito ainda na gestão do executivo de futebol Carlos Frontini, que deixou o clube no final de outubro.
“Não tem receita pronta”, diz Junior Rocha sobre 2026 com o Paysandu
Segundo apurou a reportagem do Estado do Pará Online (EPOL), o grupo liderado por Alberto Maia e que tem Vandick Lima e Marcelo Sant’ana como integrantes do departamento de futebol, vai “avaliar” o pré-contrato assinado com o meio-campista. No entanto, o entendimento no clube é manter o acordo firmado pela antiga gestão de futebol.
Nesta temporada, Caio Mello disputou 27 jogos e marcou um gol pelo Guarani. Cria do Bahia, ele despontou em 2019 no futebol profissional pelo clube baiano. Durante a carreira, Caio passou ainda por Joinville, Ponte Preta, Luverdense, Uberlândia, Santa Cruz e Ypiranga de Erechim.
🚨 Comissão de futebol do Paysandu deve definir na próxima semana o pré-contrato assinado com o meia Caio Mello, do Guarani. Clube entende que o acordo deve ser mantido, mas ainda será analisada a situação. Caio tem 25 anos e marcou 1 gol em 27 jogos neste ano pelo Bugre. pic.twitter.com/uYCmBmkocE
— Junior Cunha (@juniorscunha) November 29, 2025
Leia também:
Vandick Lima: “O jogador tem que querer vir não só porque vai ganhar um pouco mais”












Deixe um comentário