Paysandu amplia plataforma online e oferece ingressos digitais gratuitos para PCDs, idosos e crianças

É importante destacar que os ingressos gratuitos são limitados conforme a capacidade do estádio e demanda, são válidos somente para o jogo específico e intransferíveis.

Torcida do Paysandu no Mangueirão. Foto: Reprodução

O Paysandu ampliou o serviço digital para torcedores beneficiários de gratuidades, como Pessoas com Deficiência (PCDs), idosos e crianças de até 12 anos, que poderão garantir seus ingressos totalmente pela internet, sem precisar se deslocar para retirar o bilhete.

O cadastro deve ser feito no site oficial, enviando os documentos necessários para validação, e após aprovação, o ingresso gratuito pode ser gerado na aba “Gratuidades” para cada jogo. Cada beneficiário tem direito a apenas um ingresso gratuito por evento, exclusivo para ele, e acompanhantes devem comprar ingressos pagos.

Para o cadastro, os documentos exigidos são: documento oficial com foto para idosos acima de 60 anos; documento oficial com foto e laudo médico para PCDs; documento oficial com foto para crianças de 0 a 5 anos; e carteira de Identificação Estudantil (CIE) válida junto com documento oficial com foto para crianças de 6 a 11 anos, conforme legislação vigente.

É importante destacar que os ingressos gratuitos são limitados conforme a capacidade do estádio e demanda, são válidos somente para o jogo específico e intransferíveis. Idosos e PCDs terão acesso prioritário pelo portão P5, que abre duas horas antes do início das partida.

Leia também: