Paysandu abre conversas para o retorno do meia-atacante Serginho - Estado do Pará Online

Paysandu abre conversas para o retorno do meia-atacante Serginho

Jogador de 35 anos disputou a temporada pela Ponte Preta e vive indefinição no clube paulista.

O meia-atacante Serginho entrou em pauta no Paysandu para a próxima temporada. A cúpula de futebol bicolor procurou o jogador de 35 anos para saber a situação dele para 2026. Serginho está em fim de contrato com a Ponte Preta e a renovação é incerta.

Segundo apuração do Estado do Pará Online (EPOL), em conjunto com o jornalista Lucas Rossafa, de Campinas, Serginho e Paysandu estão em contato para viabilizar um retorno ao Estádio Banpará Curuzu. Além disso, a Ponte Preta não trabalha, neste momento, com a possibilidade de renovar com o meia-atacante.

Paysandu tenta a contratação de Ítalo Carvalho, centroavante do Volta Redonda

Nesta temporada, Serginho disputou 26 jogos e marcou um gol pela Ponte Preta. Em 2022, quando defendeu o Paysandu pela primeira vez, ele marcou quatro gols em 25 partidas.

Entre Papão e Macaca, Serginho passou pelo Santos no ano passado, quando foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro.

Cria do clube da Vila Belmiro, o meia-atacante defendeu ao longo da carreira o Red Bull Brasil, Palmeiras, Oeste, Ceará e Maringá. Fora do Brasil, ele passou pelo futebol japonês e do Cazaquistão.

Até o momento, o Paysandu já confirmou quatro contratações para 2026. São elas: goleiro Jean Drosny, lateral direito JP Galvão, zagueiro Castro e meio-campista Caio Mello.

Leia também:

Ex-Paysandu, Thalisson entra na mira do Remo para 2026