Os paraenses foram pegos de surpresa na manhã deste sábado (29) ao verem nos stories do Instagram de Paulo Vieira registros de sua chegada a Cametá, no Pará. O humorista desembarcou no município para a gravação de mais um episódio de seu documentário “Chama Lá Que Eu Vou”, exibido pelo GNT e Globoplay, com trechos transmitidos aos domingos no Fantástico.
Com seu humor característico, Paulo narrou a longa jornada até a cidade localizada no nordeste paraense, destacando o percurso exaustivo e arrancando risadas dos seguidores. “5h de avião, 6h de van. Ainda não chegamos. 2h de barco e chegamos em Cametá!”, brincou.
Os paraenses foram pegos de surpresa na manhã deste sábado (29) ao verem nos stories do Instagram de Paulo Vieira registros de sua chegada a Cametá, no Pará. O humorista desembarcou no município para a gravação de mais um episódio de seu documentário "Chama Lá Que Eu Vou". pic.twitter.com/RdHYAN50jh
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) March 30, 2025
Tacacá, chuva e uma recepção inusitada
Além de compartilhar os desafios da viagem, o humorista também mostrou alguns “perrengues” comuns aos paraenses, como a chuva fina da tarde. Entre um registro e outro, não escondeu seu amor pela culinária local, exaltando um dos pratos mais tradicionais da região: “Eu mato e morro por um Tacacá”, escreveu.
No entanto, o momento mais inusitado aconteceu na recepção do hotel onde ficou hospedado. Ao vê-lo fazendo check-in, o proprietário do estabelecimento surpreendeu o artista ao comentar: “Por incrível que pareça, esse homem é muito conhecido”. A produtora que o acompanhava não perdeu a piada e respondeu de forma irônica: “Bom dia, Cametá”, arrancando gargalhadas da equipe.
A presença de Paulo Vieira no Pará promete gerar grande repercussão, e os paraenses já aguardam ansiosos para ver Cametá retratada no programa, que busca explorar as histórias e peculiaridades de diferentes regiões do Brasil.
Leia também:
Deixe um comentário