A Polícia Militar prendeu um jovem de 25 anos no dia dia 16 de janeiro sob suspeita de tentativa de homicídio contra o pastor Waldik do Socorro Moreira da Silva, da Igreja Quadrangular de Prainha, no oeste do Pará. O crime teria sido motivado pela descoberta de um relacionamento entre a vítima e a mãe do suspeito.
As autoridades foram alertadas sobre o incidente por meio de uma ligação telefônica, informando que o jovem, conhecido apenas pelo apelido “Ray”, teria atacado o pastor Waldik com um facão, causando ferimentos no braço da vítima. Em seguida, ele teria fugido com o apoio de um homem identificado como “Rafa” e mais uma mulher.
Recentemente, um vídeo íntimo envolvendo o pastor da Igreja Quadrangular e a mãe do suspeito foi vazado, chocando a população de Prainha. O incidente provocou uma série de manifestações nas redes sociais, sobretudo em tom de zoação.
“O Pastor sonhou que ele tinha que fazer um vídeo com a senhora por isso que ele fez gente”, disse um seguidor. “Estavam orando”, comentou outro.
Leia também:
Deixe um comentário