Passageiro da Azul some em mata de Parauapebas após surto psicótico - Estado do Pará Online

Passageiro da Azul some em mata de Parauapebas após surto psicótico

Após nove horas de buscas intensas, ele foi encontrado pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (26), próximo ao Km 5 da estrada Raimundo Mascarenhas, acesso à Serra dos Carajás.

avião da azul
Reprodução / Internet

Luan Peterson Teles de Oliveira, de 20 anos, aguardava conexão para o Rio de Janeiro quando começou a ter uma crise de ansiedade, afirmando estar sendo perseguido por pessoas que queriam matá-lo. Junto com sua companheira, Vitória Diniz de Araújo, desembarcou de um voo da Azul vindo de Belém e correu para a mata nas imediações do Aeroporto de Carajás.

Após nove horas de buscas intensas, homens do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do 23º Grupamento Bombeiro Militar (GBM) de Parauapebas encontraram Luan na madrugada desta terça-feira (26), próximo ao Km 5 da estrada Raimundo Mascarenhas, acesso à Serra dos Carajás. A equipe de resgate o imobilizou na maca e o transportou para o Hospital Municipal de Parauapebas.

A Polícia Militar foi inicialmente alertada sobre um caso de violência doméstica no aeroporto, porém, ao chegar, descobriu a real situação e iniciou as buscas por Luan. Vitória Diniz relatou que tentou acalmar seu companheiro durante a crise, mas ele insistia em fugir, alegando estar sendo perseguido.

Leia também: