Luan Peterson Teles de Oliveira, de 20 anos, aguardava conexão para o Rio de Janeiro quando começou a ter uma crise de ansiedade, afirmando estar sendo perseguido por pessoas que queriam matá-lo. Junto com sua companheira, Vitória Diniz de Araújo, desembarcou de um voo da Azul vindo de Belém e correu para a mata nas imediações do Aeroporto de Carajás.
Após nove horas de buscas intensas, homens do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do 23º Grupamento Bombeiro Militar (GBM) de Parauapebas encontraram Luan na madrugada desta terça-feira (26), próximo ao Km 5 da estrada Raimundo Mascarenhas, acesso à Serra dos Carajás. A equipe de resgate o imobilizou na maca e o transportou para o Hospital Municipal de Parauapebas.
A Polícia Militar foi inicialmente alertada sobre um caso de violência doméstica no aeroporto, porém, ao chegar, descobriu a real situação e iniciou as buscas por Luan. Vitória Diniz relatou que tentou acalmar seu companheiro durante a crise, mas ele insistia em fugir, alegando estar sendo perseguido.
Leia também:
Deixe um comentário