Uma passageira ficou presa dentro de um toboágua localizado a cerca de 48 metros acima do mar durante um cruzeiro no Alasca, nos Estados Unidos. O episódio foi registrado em vídeo e ganhou repercussão nas redes sociais nos últimos dias.
As imagens, publicadas no TikTok na sexta-feira (19), mostram a mulher deitada de costas, imóvel, tentando se apoiar nas laterais do tubo sem conseguir prosseguir no trajeto. O vídeo já ultrapassou 7,3 milhões de visualizações e gerou preocupação entre os internautas. “Estou em pânico. Como ela saiu?”, questionou uma usuária nos comentários.
Uma passageira ficou presa dentro de um toboágua localizado a cerca de 48 metros acima do mar durante um cruzeiro no Alasca, nos Estados Unidos. O episódio foi registrado em vídeo e ganhou repercussão nas redes sociais nos últimos dias. pic.twitter.com/Hk7vyoeHcL
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) September 24, 2025
Segundo a revista People, a atração é o Ocean Loops, da companhia Norwegian Cruise Line (NCL). O escorregador possui dois loops e se projeta três metros para fora da lateral do navio, ficando a quase 50 metros acima do oceano.
Essa não é a primeira ocorrência envolvendo a atração. Em 2023, um passageiro também ficou preso na primeira curva do Ocean Loops e retornou de forma brusca, de acordo com o jornal britânico Daily Mail.
Até o momento, não há informações oficiais sobre como a passageira foi retirada do brinquedo ou se sofreu ferimentos.
Leia também:
Deixe um comentário