Parárraiá: Giovanni Maiorana bate boca com cantora paraense que denunciou humilhação

A cantora foi às redes sociais questionar a organização do Parárraiá por não disponibilizar um camarim adequado para a banda regional.

Giovanni Maiorana e Hellen Patrícia
Reprodução/Instagram. O empresário e filho de Rominho Maiorana disse ser mentira os relatos da cantora.

Após a manifestação feita pela cantora Hellen Patrícia, da Banda Xeiro Verde, questionando o evento pela falta de instalações necessárias para sua equipe, o empresário Giovanni Maiorana, filho de Rominho Maiorana, afirmou que se tratava de uma fake news da cantora e que o camarim destinado a ela teria “mais estrutura que 99% dos lugares que você toca.” A artista teria utilizado o camarim da atriz e apresentadora Regina Cazé, que participou do evento promovido pelo governo do Estado.

Vale ressaltar que Maiorana é dono da Roma Eventos, empresa contratada para realizar o Pararraiá.

“Fake news, você tinha um camarim, pediu outro para se trocar, demos outro. Fizeste um vídeo de um profissional trancando uma geleira como se fosse no seu camarim. Jogou baixo. Seu camarim tinha cadeiras, mesas e bebidas à vontade, mais estrutura que 99% dos lugares que você toca. Falta de responsabilidade tremenda um relato desse com profissionais que estão dando seu máximo para realizar um evento dessa magnitude, influenciando pessoas a pensarem que não somos profissionais. Provavelmente você tocou para o maior público da sua carreira ontem, no mesmo palco dos artistas nacionais, com a mesma estrutura de som, luz, LED e tudo que tem direito. Você é a única artista regional que deu esse tipo de relato. É uma pena que preferiu aparecer por mentiras do que pela sua apresentação musical. Lamentável,” escreveu Maiorana.

Hellen Patrícia rebateu, dizendo que Giovanni deveria “ter vergonha na cara” para chamá-la de mentirosa.

“Você que tem que ter vergonha na cara de vir falar isso aqui! Eu não preciso me fazer com fake news, nunca precisei me expor com mentira até porque sei os meus direitos e sei os direitos dos outros. Me mande a foto do meu camarim com a minha foto na porta, por favor! E também tudo o que tinha lá dentro! Por favor, se preserve! Você nem deveria vir aqui comentar esse absurdo e ainda me chamar de mentirosa,” retrucou.

Para finalizar, o empresário disse que a cantora “teve o privilégio de tocar em um evento como este.”

“É uma cara de pau a sua, que teve o privilégio de tocar em um evento como este, onde outras grandes atrações regionais ficaram de fora, e faz um absurdo desse. Tem que ter mais responsabilidade, mas parabéns, conseguiu o que queria: atenção e palco”, disse.

Nos comentários, várias mensagens de apoio de outros artistas foram publicadas defendendo Helen, uma delas de Holon Ho, paraense que conquistou a última edição do programa Dança dos Famosos, da Rede Globo.

“Hellen, sei exatamente como você está se sentindo. Já passei por isso e é extremamente triste. Você fez o certo, nunca se cale para os ignorantes, que não sabem respeitar o trabalho do artista. Força, levante a cabeça e você é muito maior que eles!” disse o artista.

Leia também: