Em mais uma partida dramática e emocionante, o time de futebol feminino do Paysandu Sport Club conquistou a vaga inédita para a final do Campeonato Brasileiro Série A3. Na noite desta segunda-feira (15), no Estádio Barradão, o Papão derrotou o Vitória-BA por 3 a 1, na disputa de pênaltis, após o placar de 2 a 0 favorável ao adversário no tempo normal, e chegou à final. O título será decidido contra o Vasco-RJ.
A equipe comandada pela técnica Aline Costa entrou em campo com a vantagem de perder por até um gol de diferença, já que havia vencido o jogo de ida da semifinal, no Estádio Banpará Curuzu, por 2 a 0.
No entanto, com um gol de Iana, aos 18 minutos do primeiro tempo, e outro de Ana, aos 10 da etapa final, as donas da casa conseguiram igualar o placar agregado. A vaga foi decidida nos pênaltis.
Bárbara mandou para fora a primeira cobrança do Vitória, enquanto Irley marcou pelo lado bicolor. Bispo parou na goleira Karine e Andrea fez o segundo do Papão. Reis fez o único gol das donas da casa. Na sequência, Deizy, do Paysandu, e Pipoca, do time baiano acertaram a trave. Dos pés de Stephany saiu o gol da classificação das Lobas.
Na final, o Paysandu vai enfrentar o Vasco-RJ em dois confrontos que ainda terão datas, horários e locais definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Leia também:
Deixe um comentário