Panagiotis Taschtsidis celebra chegada ao Remo: "Projeto muito grande" - Estado do Pará Online

Panagiotis Taschtsidis celebra chegada ao Remo: “Projeto muito grande”

Aos 34 anos, o meio-campista chega ao clube após duas temporada na Romênia, onde defendeu o CFR Cluj em 62 jogos com nove gols marcados e cinco assistências.

Remo

Uma das novidades do Remo para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro é o grego Panagiotis Taschtsidis. Aos 34 anos, o meio-campista chega ao clube após duas temporada na Romênia, onde defendeu o CFR Cluj em 62 jogos com nove gols marcados e cinco assistências.

No Remo, Taschtsidis vai estrear em um clube na América do Sul. Antes, além da Europa, ele só havia atuado na Arábia Saudita, quando defendeu o Al-Faya entre 2021 e 2023, e no Kuwait, na temporada 2022/23 pelo Khorfakkan.

E nessa chegada ao Leão, o meio-campista grego garante estar empolgado com o projeto que foi apresentado e disse esperar conseguir ajudar o clube na sequência da Série B.

(O Remo) É o meu primeiro clube no Brasil. Um desafio grande, mas tenho certeza que o Clube do Remo é um time gigante do Brasil e com um projeto muito grande. Espero chegar e ajudar o Rei da Amazônia na competição”, disse em entrevista ao site oficial do Remo.

Taschtsidis iniciou a carreira no AEK, da Grécia, em 2007. Ao longo da carreira, ele defendeu os italianos Genoa, Cesena, Cagliari, Roma, Torino, Lecce, entre outros. Na Inglaterra, o meio-campista teve uma breve passagem pelo Nottingham Forest.

Voltando ao país de origem, ele defendeu o Olympiacos na temporada 2017/18. Taschtsidis disputou ainda a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, com a Seleção da Grécia.

Leia também:

“Podem confiar em mim”, dispara Marcos Braz sobre permanência de António Oliveira