O Remo fechou a primeira fase do Campeonato Paraense com um amargo empate com o Amazônia no Estádio Banpará Baenão. Mesmo atuando em casa, a equipe azulina não conseguiu sair do 1 a 1 e ficou na quinta colocação com 10 pontos. Agora, os confrontos na sequência do estadual serão todos longe de Belém.
Após ao jogo, o técnico Juan Carlos Osorio voltou a falar do desejo em reduzir o elenco azulino. Para ele, o ideal é ter até 25 jogadores para manter uma “competitividade” interna. Além disso, Osorio quer “melhorar” a qualidade do plantel com essas mudanças.
Para manter o nível dos atletas, temos que competir (no dia a dia e nos jogos). Não podem competir 35 jogadores atletas em campo. Temos que ter 25 jogadores para competir em dois torneios. Continuo com o pensamento de reduzir o elenco e melhorar a qualidade”, disse.
Juan Carlos Osorio destacou ainda que deve seguir usando uma equipe mesclada no Campeonato Paraense. Na quarta-feira, 18, a equipe vai até Marabá encarar o Águia pelas quartas de final do torneio. O confronto, em jogo único, vale vaga na semifinal.
Segundo o treinador azulino, a tendência é ter uma equipe sendo montada por jogadores que estiveram em campo contra o Amazônia e outros atletas que jogaram contra o Atlético-MG na última rodada da Série A do Brasileirão.
Vamos mesclar o time com os jogadores que não estiveram em campo contra o Amazônia”, ressaltou.
Leia também:











Deixe um comentário