O técnico Juan Carlos Osorio valorizou a partida do Remo contra o Águia pelas quartas de final do Campeonato Paraense. Na noite dessa quarta-feira, 18, em Marabá, o Leão precisou da disputa por pênaltis para garantir a ida à semifinal do torneio estadual.
Durante os 90 minutos, o Remo precisou correr atrás do placar para conseguir a igualdade, que aconteceu no segundo tempo em pênalti convertido por Yago Pikachu.
Para Osorio, apesar das dificuldades na partida, a equipe azulina conseguiu competir contra o Águia. A atuação, inclusive, coloca o Remo em condições de competir com “qualquer equipe brasileira”, segundo avaliou o treinador.
Um rival (Águia) que competiu muito bem, se defendeu bem e, num campo propício para a ideia deles, nos deram uma boa partida. Estou muito contente e tranquilo com a forma que competimos num terreno difícil. Creio que podemos competir com qualquer equipe do Brasileirão”, disse.
Agora, o Remo aguarda o vencedor de Cametá e Santa Rosa, partida da noite desta quinta-feira, 19, no Parque do Bacurau, para conhecer o adversário na semifinal. O confronto que vale vaga na final do Parazão será no domingo, 22.
Leia também:










Deixe um comentário