Dois mandados de busca e apreensão cumpridos na manhã desta quinta-feira (12) resultaram na apreensão de materiais de torcidas organizadas que fazem referência à “extinta” Terror Bicolor.
Entre os itens, uma camisa com a imagem de uma torcedora segurando granadas chamou atenção por incitar violência extrema.
As ações ocorreram nas residências de integrantes de um bonde específico da organizada, conhecido por promover confrontos com torcidas rivais. A polícia encontrou um celular e um capacete que podem ter sido usados em ataques anteriores.

A investigação aponta que o grupo atua em parceria com outras torcidas e é suspeito de fabricar e distribuir bombas caseiras para agressões durante os confrontos. A DPTGE apura a existência de uma associação criminosa organizada por esses integrantes.
Relembrando:
Na última semana, integrantes da Terror Bicolor entraram em confronto com a Remoçada na Rua das Mercês, esquina com Almirante Barroso, onde fica a sede dos remistas. Paus e pedras foram arremessados. Dois dias depois, foi a vez dos remistas atacarem a sede bicolor, chegando a colocar fogo em uma moto.
No último domingo, bicolores espancaram um torcedor do Remo em São Brás após o clássico Re-Pa. Outro foi salva pela polícia na Augusto Montenegro e conseguiu fugir. As autoridades temem novos revides.








Deixe um comentário