"O negócio está feito", garante Marcos Braz sobre saída de Adaílton do Remo - Estado do Pará Online

“O negócio está feito”, garante Marcos Braz sobre saída de Adaílton do Remo

Executivo de futebol do Remo revelou que os documentos da transferência do atacante já estão sendo "rodados".

Foto: Samara Miranda/Remo

O atacante Adailton deve deixar o Remo nos próximos dias. A informação foi confirmada pelo executivo de futebol do clube, Marcos Braz, antes do jogo com o Novorizontino, nessa quinta-feira, 17, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Segundo Marcos Braz, o Remo encarar a situação de Adailton como finalizada. O executivo revelou que os documentos para a transferência do atacante já estão sendo “rodados” e classificou a negociação como “bom para o jogador e bom para o Remo”.

“(O Adaílton) Está em negociação com um time da Ásia e estamos rodando os documentos. Na minha cabeça e na do Remo, o negócio está feito. Foi bom para o jogador e bom para o Remo. Nos oxigena um pouco na folha de pagamento. (O Adaílton) Foi um jogador que cumpriu suas funções aqui. Não podemos falar nada. É um excelente profissional”, disse Marcos Braz em entrevista à Rádio Liberal+.

Aos 34 anos, Adailton chegou ao Remo no início da temporada vindo do futebol japonês, onde estava desde 2015. Com a camisa azulina, foram 30 jogos, seis gols marcados e quatro assistências.

Leia também: