O Paysandu ganhou mais uma opção para o meio-campo. O clube apresentou nesta semana o meia Carlos Eduardo Mizael Souza, de 24 anos, que chega após boa passagem pelo Capivariano.
O jogador também acumula experiências por clubes como Athletic-MG, São José e ABC, além de ter sido formado nas categorias de base do próprio Capivariano.
Empolgado com o novo desafio na Curuzu, o reforço destacou o tamanho do Papão no cenário nacional e a força da torcida.
“Me sinto bem recebido aqui no clube e espero ajudar da melhor forma no final do campeonato. O Paysandu é um clube grande e vem fazendo vários campeonatos bons. Vem sendo o maior campeão aqui do Pará. Então, é gratificante jogar aqui e saber que tem a maior torcida da Amazônia, estou muito feliz. Estou muito ansioso. Não tem como não estar. Estar lá no Mangueirão, lotado com a torcida do Paysandu, é um sonho. Então, espero estrear agora nesse jogo e dar o meu melhor com essa camisa”, afirmou.
Com 1,72m, o meia atua como volante e chega para disputar espaço em um setor que vem sofrendo com oscilações na equipe. Na atual temporada, Carlos Eduardo soma 33 partidas oficiais e seis gols marcados, somando passagens pelo ABC e Capivariano.
O atleta frisou que o trabalho diário será o caminho para buscar espaço e ajudar o Paysandu na sequência da Série B.
“O sucesso vem do trabalho. Então, a gente trabalhando firme, chegar no jogo e a gente vai conseguir sair vitorioso e dar uma boa sequência para o campeonato”, completou.
O Paysandu ocupa a lanterna da Segundona com 21 pontos e vê no novo reforço uma chance de aumentar a competitividade no elenco. A expectativa é que Carlos Eduardo já esteja à disposição para o próximo compromisso no Mangueirão, contra o Volta Redonda, nesta sexta-feira (5).
Deixe um comentário