Anunciado pelo Remo na manhã desta quarta-feira, 6, o atacante Nico Ferreira está integrado ao elenco azulino desde a última sexta-feira. Aos 23 anos, o jogador uruguaio vai atuar pela primeira vez longe do país de origem. O Leão será, também, o primeiro clube dele além do Montevideo Wanderers, onde está desde as categorias de base.
Emprestado ao Remo pelo clube uruguaio, Nico Ferreira já vem treinando sob o comando do técnico António Oliveira. Agora, ele aguarda a publicação do contrato com o Leão no Boletim Informativo Diário da CBF para poder entrar em campo na Série B do Campeonato Brasileiro.
Ao site oficial do clube, Nico disse estar “muito feliz” com o desafio de defender o Remo. Para ele, o momento agora é de controlar a ansiedade antes da estreia com a camisa azulina.
Um desafio novo que estou muito feliz. Representar essa camisa do Rei da Amazônia é muito gratificante. Um clube gigante do futebol brasileiro e de tradição. Já iniciei os trabalhos e estou ansioso para a estreia”, disse.
Nesta temporada, Nico Ferreira marcou um gol em 23 jogos pelo Montevideo, além de duas assistências. Desde 2022 no clube, ele soma 100 jogos, cinco gols marcados e três assistências. O atacante é a sexta contratação do Remo nesta janela do meio da temporada. Antes, haviam sido anunciados o zagueiro Kawan, o lateral Nathan Santos, os volantes Nathan Camargo e Victor Cantillo e o atacante Diego Hernández.
Leia também:
Deixe um comentário