Neto de prefeita de colares tenta impedir reunião do União Brasil na cidade

A tentativa teria envolvido a convocação de funcionários para fechar a passagem e impedir a entrada do ministro Celso Sabino na cidade.

Prefeita e seu neto
Reprodução/Redes Sociais. O neto da prefeita é considerado o tomador de decisões da prefeitura, deixando a avó em segundo plano.

O neto da prefeita de Colares, Maria Lucimar (MDB), Vitor Felipe, teria convocado funcionários públicos da prefeitura através de grupos de WhatsApp para tentar impedir a realização do encontro do partido União Brasil na cidade. Vitor, conhecido na cidade como “prefeito de fato”, tentou impedir nesta quinta-feira (18) a reunião do partido e a entrada do ministro do Turismo, Celso Sabino.

A tentativa envolveu a convocação de funcionários para fechar a passagem e impedir a entrada do ministro na cidade. No entanto, os funcionários, que aguardam o fim do mandato de Maria Lucimar e Vitor Felipe, não seguiram as ordens, resultando no fracasso do bloqueio.

A reunião do União Brasil, segundo informações obtidas pelo EPOL, ocorreu com lotação máxima e expressiva participação popular. Colares recebeu pela primeira vez a visita de um ministro de estado. A prefeita Maria Lucimar, que pretende disputar a reeleição, permanece inelegível, amparada por uma liminar judicial e enfrenta vários processos na justiça e nos tribunais de contas.

Leia também: