O neto da prefeita de Colares, Maria Lucimar (MDB), Vitor Felipe, teria convocado funcionários públicos da prefeitura através de grupos de WhatsApp para tentar impedir a realização do encontro do partido União Brasil na cidade. Vitor, conhecido na cidade como “prefeito de fato”, tentou impedir nesta quinta-feira (18) a reunião do partido e a entrada do ministro do Turismo, Celso Sabino.
A tentativa envolveu a convocação de funcionários para fechar a passagem e impedir a entrada do ministro na cidade. No entanto, os funcionários, que aguardam o fim do mandato de Maria Lucimar e Vitor Felipe, não seguiram as ordens, resultando no fracasso do bloqueio.
A reunião do União Brasil, segundo informações obtidas pelo EPOL, ocorreu com lotação máxima e expressiva participação popular. Colares recebeu pela primeira vez a visita de um ministro de estado. A prefeita Maria Lucimar, que pretende disputar a reeleição, permanece inelegível, amparada por uma liminar judicial e enfrenta vários processos na justiça e nos tribunais de contas.
Leia também:
Mentira !!
Foi o povo que não deixou mesmo….
Eu tenho meu trabalho e não preciso de prefeita,se teve a manifestação não foi neto de prefeita e nem a prefeita que mandou famos defender nossa colares que não precisamos de pessoas de fora pra tira os direitos de ninguém que é do município e nem prejudicar outros partidos como eles estão fazendo apenas queremos que ele devolva os partidos que eles tiraram para concorrer na eleições, vamos pela democracia.
Tudo mentira, aqui foi o povo q se reuniu q não aceita essa forasteira na ilha de Colares, uma mulher q nunca nem tinha pisado aqui não conhece o povo não conhece nossas culturas e agora vem querer ser prefeita me poupe nos poupe #forasabino
Outra coisa, estava concursado, contratos autônomos idosos aposentados a população em geral de Colares reunidos para tirar esses forasteiros daqui, ao contrário deles q mandaram o povo do Tauá em peso pra cá só pra mostrar q tinha bastante gente do lado deles 🤣🤣🤣🤣🤣