O Clube do Remo empatou em 1 a 1 com o Novorizontino-SP na tarde deste sábado (8), em partida válida pela 36ª rodada da Série B. Com o resultado, o Leão Azul segue firme na briga pelo acesso, mantendo-se entre os quatro primeiros colocados da competição.
O placar foi aberto pelo Tigre já no início do primeiro tempo, aos oito minutos, pelo atacante Waguininho. Pouco tempo depois, o autor do gol foi expulso após falta perigosa no atleta azulino Marcelinho, que precisou ser substituído. Mesmo com um a mais, o Remo não apresentou perigo à defesa aurinegra.
O empate azulino veio somente aos 15 do segundo tempo, após bate-rebate na área, o lateral-esquerdo Mayk marcou contra e deixou tudo igual no placar. O time da casa chegou a fazer 2 a 1, mas a arbitragem marcou impedimento no lance e a partida terminou com um ponto pra cada.
Enquanto o Remo alcançou 59 pontos e a vice-liderança com o resultado, o Novorizontino-SP chegou a 57 e permanece na quinta colocação. O Tigre ainda pode perder posições dependendo dos resultados das demais partidas da rodada.
Na próxima semana, o Clube do Remo enfrenta o Avaí-SC na Ressacada, no dia 15, às 16h30. Já o Novorizontino-SP parte para mais um confronto direto, contra o Goiás, na Serrinha, às 16h30 do dia 16.
Leia também:













Deixe um comentário