Na Curuzu, Paysandu busca manter os 100% contra o Capitão Poço - Estado do Pará Online

Na Curuzu, Paysandu busca manter os 100% contra o Capitão Poço

Duelo será neste domingo, 1° de fevereiro, às 17h. Papão venceu na primeira rodada do Parazão, enquanto o Capitão Poço foi derrotado.

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Em busca da segunda vitória em 2026, o Paysandu recebe o Capitão Poço neste domingo, 1° de fevereiro, no Estádio Banpará Curuzu pela segunda rodada do Campeonato Paraense. A partir das 17h, a duas equipes vão duelar por objetivos distintos no torneio.

Na rodada inicial, o Papão não sofreu para fazer 2 a 0 no São Raimundo na Curuzu. Na ocasião, a equipe bicolor contou com uma atuação sólida do sistema defensivo e um ataque letal comandada pelo centroavante Ítalo Carvalho, autor do gol que abriu o placar.

Paysandu inicia temporada 2026 com foco na Série C e aposta em elenco comprometido

Já o Capitão Poço fez o inverso: não apresentou resistência e foi derrotado por 3 a 1 para o São Francisco em Belterra, na região oeste do Pará.

Agora, a Laranja Mecânica, do técnico Aldenir Risada, busca a reabilitação enquanto o Papão quer seguir com 100% de aproveitamento para iniciar bem a semana dos clássicos contra Tuna (quarta-feira, 4) e Remo (domingo, 8).

Para o jogo deste domingo, o técnico Júnior Rocha deve manter a equipe que iniciou o duelo com o São Raimundo há uma semana. A ideia do treinador é seguir dando ritmo ao time dito titular.

Assim, é esperado que a dupla Lucca Carvalho e Cauã Dias seja mantida no lado esquerdo da defesa bicolor, bem como o trio de ataque formado por Danilo Peu, Ítalo Carvalho e Kleiton Pego.

Dessa forma, o Paysandu deve ter: Jean Drosny; Edílson, Castro, Lúcia Carvalho e Cauã Dias; Enrico, Caio Mello e Marcinho Junior; Danilo Peu, Ítalo Carvalho e Kleiton Pego.

Leia também:

Paysandu projeta novas contratações e monitora estaduais para reforçar elenco