Na noite de domingo (21), Ladson Barros, cantor de Igarapé-Açu, foi detido pela equipe da PM com apoio da Polícia Civil local. A prisão ocorreu após ele agredir violentamente sua namorada, que precisou ser hospitalizada com suspeita de traumatismo craniano, de acordo com relatos de amigos da vítima.
O agressor permanece sob custódia aguardando uma audiência, onde a justiça decidirá sobre a continuação ou não de sua prisão. O caso causou indignação na comunidade local. Testemunhas afirmam que as agressões aconteceram em uma via pública, próximo a um bar onde o agressor estava se apresentando.
Um vídeo impactante mostra a vítima ferida e toda ensanguentada após a agressão, e com a prisão do agressor, ela pede, em lágrimas, às autoridades policiais para retirá-lo de dentro da viatura da PM.
Após a repercussão do caso, uma moradora da cidade passou a compartilhar mensagens no Whatsapp dizendo que colocaria fogo na delegacia com o criminoso e o delegado dentro, caso ele fosse liberado após o crime. A polícia localizou a mulher, que foi intimada para esclarecimentos e excluída do grupo de mensagens e ainda pode responder por danos morais, segundo apurado, ela seria investigada para os procedimentos legais.
Pedimos confirmação a Polícia Civil que informou que uma mulher foi identificada e intimada a prestar esclarecimentos. Ela é suspeita dos crimes de incitação ao crime e difamação em redes sociais.
Leia também:
Deixe um comentário