Música paraense ganha espaço na Netflix com a série Pssica - Estado do Pará Online

Música paraense ganha espaço na Netflix com a série Pssica

DJ Zullu Imbatível e Alle Bass, do interior do Pará, assinam três faixas de tecnomelody para a produção original da plataforma

Divulgação

A força criativa do interior do Pará acaba de conquistar espaço em uma das maiores plataformas de streaming do mundo. Os produtores DJ Zullu Imbatível e Alle Bass são responsáveis por três faixas da trilha sonora de Pssica, série original da Netflix que estreia no próximo dia 20 de agosto.

Naturais de Uruará, município paraense a quase mil quilômetros de Belém, os dois artistas têm se destacado nacionalmente por misturar inovação sonora com elementos da identidade regional. A parceria entre eles vai além da música: é uma união de trajetórias e sonhos que agora alcançam projeção internacional.

“Pra gente, que é do interior do Pará, há quase mil quilômetros da capital e do foco do tecnomelody, ser notado é uma felicidade imensa. E fico ainda mais feliz em levar nosso ritmo pro mundo”, afirmou Alle Bass. Segundo ele, a oportunidade surgiu após a produtora da série ouvir uma versão da música “Tudo ou Nada”, feita em colaboração com a cantora Duda Backman.

Com uma batida vibrante e futurista, a proposta sonora da dupla se encaixou na ideia dos produtores no clima de Pssica, que aposta em uma ambientação amazônica com elementos contemporâneos. A presença do tecnomelody na trilha reforça a identidade da região e marca um novo momento para o gênero.

Leia Mais: