Uma tragédia marcou a madrugada desta terça-feira (22) no município de São Félix do Xingu, no sul do Pará. Uma mulher, identificada até o momento apenas pelo apelido “Cremosa”, morreu após ser atropelada por um caminhão dentro de uma balsa de travessia no Porto da Santa Rosa, nas proximidades de um restaurante local.
De acordo com informações da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência durante a Operação “Saturação” do Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII), a guarnição do 36º Batalhão foi acionada pelo Núcleo Integrado de Operações (Niop) por volta das 3h30 da manhã.
No local, os policiais constataram que a vítima não portava documentos e já estava sem vida. Testemunhas relataram que a mulher dormia no chão da balsa, ao lado de um caminhão já estacionado. Durante o embarque de outro veículo, o condutor não teria percebido a presença dela e acabou passando com o caminhão por cima de sua cabeça.
A Polícia Civil foi acionada para dar início às investigações e adotar as medidas legais cabíveis. Uma funerária também esteve no local para realizar a remoção do corpo.
O caso gerou comoção entre os presentes e levanta discussões sobre segurança e controle no embarque de veículos e pessoas nas balsas que operam na região.
Com informações de Fato Regional
Leia também:
Deixe um comentário