Um crime violento abalou a comunidade do bairro Morada dos Ventos, em Paragominas, na tarde da última quinta-feira (30). A mulher identificada como Ketmylle do Nascimento Araújo, 40 anos, foi assassinada dentro de sua própria casa.
De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime seria o companheiro de Ketmylle, Elias Wilker Costa Araújo. Eles teriam discutido depois que ele encontrou mensagens e imagens no celular dela. A briga se intensificou e culminou na agressão fatal.
De acordo com os peritos criminais da Polícia Científica do Pará (PCEPA) que atenderam a ocorrência, Ketmylle do Nascimento Araújo recebeu do assassino aproximadamente 17 facadas.
A situação é ainda mais dolorosa pelo contexto familiar: Ketmylle estava preparando a festa de 15 anos da filha, que aconteceria em breve. Após o homicídio, Elias fugiu do local em uma motocicleta, mas se apresentou espontaneamente à 13ª Seccional Urbana de Paragominas, onde confessou o crime.
A Polícia Civil segue investigando o caso, que é tratado como feminicídio, e as medidas legais contra o suspeito estão em andamento.
Leia também:












Deixe um comentário