Uma mulher foi assassinada, dentro de casa, no distrito de Quatro Bocas, em Tomé-Açu, no nordeste do Pará. Ela foi identificada como Dayne da Silva Pantoja, morta na madrugada da última terça-feira (6), em um crime que está sendo investigado como feminicídio.

De acordo com informações, o suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, Davi Reis dos Santos, que tinha de se manter distante da vítima, uma vez que Dayne possuía medidas protetivas de urgência concedidas pela Justiça, após registros de episódios anteriores de violência doméstica.
Ainda assim, mesmo diante da determinação judicial, o agressor teria descumprido a ordem e invadido a casa da vítima, onde tirou a vida da ex-companheira.
De acordo com informações, o crime aconteceu na presença dos filhos do casal, todos menores de idade, que vivenciaram momentos de extremo terror ao verem a mãe sendo morta. Durante o ataque, um dos filhos tentou defender a mãe e acabou ferindo o suspeito.
O caso causou revolta entre moradores da comunidade. A Polícia Civil investiga o crime e deve ouvir testemunhas para esclarecer todas as circunstâncias do assassinato.
Leia também:











Deixe um comentário