Andressa Batista Silva, de 35 anos, foi violentamente agredida pelo próprio marido na noite da última segunda-feira (29), no bairro Parque Verde, zona rural do município de Parauapebas, sudeste do Pará. O caso, que causou revolta, foi registrado na 20ª Seccional Urbana da Polícia Civil e encaminhado ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para realização de exame de corpo de delito.
Segundo informações da polícia, as agressões ocorreram diante dos filhos da vítima, que chegaram a gravar em vídeo o momento em que o homem desferia vários golpes contra Andressa. Durante o ataque, o agressor ainda proferiu ameaças de morte, dizendo: “Se eu for preso, quando eu sair eu te mato”.
Ver no Threads
Diante da gravidade dos fatos, o delegado Nelson Alves Junior solicitou uma perícia especializada na área de traumatologia, com o objetivo de avaliar o grau das lesões sofridas pela vítima. O laudo pericial será essencial para o prosseguimento da investigação e para a possível solicitação de medidas protetivas de urgência.
Leia também:
Deixe um comentário