Motorista foge após atropelar e matar jovem em Portel - Estado do Pará Online

Motorista foge após atropelar e matar jovem em Portel

Luana da Silva Barros foi prensada por caminhão carregado de cimento

A Polícia Civil do Pará informou que o motorista do caminhão envolvido no acidente que matou Luana da Silva Barros, na manhã desta sexta-feira (1º), no município de Portel, na região do Marajó, fugiu do local e está sendo procurado. As investigações seguem em andamento para localizar o condutor e esclarecer as circunstâncias da tragédia.

Segundo nota da corporação, perícias foram solicitadas, imagens de câmeras estão sendo analisadas e testemunhas estão sendo ouvidas para ajudar na elucidação do caso.

O acidente aconteceu na Avenida Duque de Caxias, em frente à sede da Prefeitura Municipal de Portel. De acordo com informações preliminares, a jovem estava parada em uma motocicleta quando foi atingida por um caminhão carregado de cimento. Testemunhas relataram que ela foi prensada contra um banco de concreto. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento de desespero da mãe da vítima, assim como a tentativa de populares de empurrar o veículo para socorrer a jovem, que morreu ainda no local, antes da chegada de socorro médico.

Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar isolaram a área para o trabalho das autoridades policiais.

Ver no Threads

Empresa responsável se manifesta

A empresa Loja DIH Araújo, proprietária do caminhão envolvido no acidente, divulgou nota prestando solidariedade à família da vítima e afirmou estar à disposição para prestar todo o apoio necessário.

“É com imenso pesar que a Loja DIH Araújo vem a público expressar sua profunda solidariedade à família enlutada diante desta perda irreparável”, declarou a empresa.

O comunicado acrescenta que a empresa está comprometida a oferecer apoio emocional, institucional e prático, e se coloca à disposição dos familiares.

“Estamos junto à família para o que for preciso, com respeito, empatia e responsabilidade”, finalizou a nota.

A Polícia Civil de Portel segue com as diligências e reforça que qualquer informação sobre o paradeiro do condutor pode ser repassada de forma anônima pelos canais oficiais de denúncia.

Leia também: