Um motorista de aplicativo foi vítima de um assalto na noite deste domingo (5), em Belém. O crime começou no bairro de São Brás e terminou com a prisão dos suspeitos no Tapanã, após uma perseguição policial.
Segundo relatos da vítima, ele havia iniciado uma corrida em um supermercado de São Brás e, durante o trajeto, os passageiros não demonstraram comportamento suspeito. No entanto, ao chegar ao destino final, no conjunto Eduardo Angelim, em Icoaraci, os criminosos anunciaram o assalto.
Um motorista de aplicativo foi vítima de um assalto na noite deste domingo (5), em Belém. O crime começou no bairro de São Brás e terminou com a prisão dos suspeitos no Tapanã, após uma perseguição policial. pic.twitter.com/XJUeRvsHAM
— Portal Estado do Pará Online (@Estadopaonline) October 6, 2025
Os assaltantes levaram o celular e o carro do motorista, que ficou às margens da pista e conseguiu pedir ajuda a um motociclista que passava pelo local. Ambos acionaram uma viatura que realizava patrulhamento na área.
A polícia iniciou uma perseguição e conseguiu interceptar os suspeitos já no bairro do Tapanã. Os pertences da vítima foram recuperados, e os envolvidos encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.
Leia também:
Deixe um comentário