O segundo filho de Thales Naves Alves Machado, Benício Araújo Machado, de 8 anos, morreu nesta sexta-feira (13). A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Goiás.
Desde a noite de quarta-feira (11), o menino estava na UTI do hospital internado em estado grave. Ele foi baleado pelo pai, o secretário de Governo de Itumbiara, que atirou contra si próprio logo em seguida, também morrendo.
Filho mais velho de Thales, Miguel Araújo Machado, de 12 anos, também morreu após ser baleado pelo pai. A tragédia chocou a cidade de Itumbiara e o Brasil. O crime ocorreu após o homem descobrir a traição da esposa, apontam as investigações. O secretário deixou uma carta atestando o fato.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na residência família. Os agentes foram acionados, chegaram ao local e fizeram o isolamento e a preservação da área até a chegada dos demais oficiais. A mãe das crianças e esposa de Thales não estava na cidade no momento do crime.
Foi divulgado pela Polícia Civil que um procedimento para apurar os fatos foi instaurado, e as investigações seguem em curso.
Leia também:











Deixe um comentário