Moradora tem prejuízo após carro desgovernado atingir sua casa no Jurunas

Apesar das tentativas, a proprietária do carro se recusa a fornecer os documentos necessários para fazer o acordo, e o carro continua no local do acidente.

Carro envolvido no acidente
Reprodução redes sociais

Um atropelamento ocorreu na noite deste domingo (12) no bairro do Jurunas, registrado por uma câmera de segurança. Um carro, transitando pela Travessa de Breves, avançou a preferencial na esquina da Travessa Caldas Brito, perdendo o controle e atingindo duas pessoas: Kelly Nascimento Santos, de 40 anos, e Ana Vitória Vinhote Lopes, 5 anos. O veículo arrastou a criança e danificou o portão de uma residência.

De acordo com testemunhas, o condutor estava sob efeito de álcool. A proprietária da casa, identificada como dona Maria de Belém, relatou que o carro envolvido permanece na garagem até esta segunda-feira (13), impossibilitando que ela e seu filho retirem seus veículos para trabalhar.

O responsável pelo acidente, um homem de 23 anos, não é o proprietário do veículo, que pertence a uma mulher que trabalha como motorista de aplicativo. Apesar das tentativas de acordo, a proprietária do carro se recusa a fornecer os documentos necessários para o acordo, segundo informado pelo advogado.

Enquanto isso, na casa da dona Maria todos estão em alerta.

Estamos a mercê de ladrões, a gente não dorme, fica um vigiando, fica outro. Nós colocamos umas grades lá, cadeado com corrente, mas tudo fácil. A gente tem que ficar direto, ninguém dorme. Aí não posso sair, não posso sair para trabalhar, porque meu carro está preso lá, com o carro na frente, meu filho também com o carro preso, e a gente está assim, reparando o carro, porque ela não vai tirar o carro de lá. Infelizmente, esse prejuízo é nosso, espero que o cara pague

Maria de Belém

Em nota a polícia civil informou que o condutor do veículo envolvido no acidente de trânsito foi preso em flagrante, no entanto o poder judiciário concedeu alvará de soltura e o suspeito deverá responder em liberdade.

A Sesma informou que as pacientes Kelly Nascimento Santos, de 40 anos, e Ana Vitória Vinhote Lopes, 5 anos, foram atendidas no Hospital Pronto Socorro Mário Pinotti, onde receberam os cuidados médicos necessários, com avaliação das equipes de traumatologia, neurocirurgia e pediatria e tiveram alta médica ainda nesta manhã.

Leia também: