O confronto entre Remo e Mirassol deve ser mantido para a quarta-feira, 4, pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Pelo menos este é o desejo da Federação Paraense de Futebol e dos clubes.
Em contato com a reportagem do Estado do Pará Online (EPOL), o vice-presidente do Mirassol, Juninho Antunes, confirmou o pedido do clube à CBF para um possível adiamento do jogo em Belém. O motivo é a conclusão da partida com o Novorizontino, que acontece na tarde desta segunda-feira, 2, pelo Paulistão.
De acordo com Juninho, o pedido foi informal apenas para verificar se há possibilidade nesta mudança. A ideia do clube era que o jogo com o Remo saísse de quarta-feira, 4, para a quinta-feira, 5, mantendo o horário de 20h.
Perguntamos (à CBF) se seria possível a mudança (do jogo) para quinta-feira. Mas ainda não tivemos retorno. Foi um pedido informal”, revelou Juninho em entrevista exclusiva ao EPOL.
Questionado pela reportagem sobre a programação do clube para o duelo com o Remo, o dirigente foi direto ao afirma que o planejamento está montado para desembarque na capital paraense na tarde desta terça-feira, 3.
Caso tenha negativa (no pedido), vamos jogar na quarta-feira sem nenhum problema. Nossa chegada está prevista para esta terça-feira de tarde”, finalizou.
Nesse domingo, 1º, a partida entre Mirassol e Novorizontino foi suspensa no intervalo por conta da forte chuva na cidade do interior de São Paulo. Na ocasião, o Novorizontino vencia por 1 a 0. O confronto será retomado às 15h desta segunda-feira, 2, no Maião.
Leia também:











Deixe um comentário