O carnavalesco Milton Cunha contou que participou de orgias com mulheres na Universidade Federal do Pará (UFPA) quando era jovem. A entrevista foi divulgada pelo Jornal O Globo, no quadro Mais Carnaval.
Milton hoje é casado com um homem, também revelou o quanto sofreu preconceito em sua adolescência por ser gay. Ele revelou também que chegou até mascarar a sua sexualidade para a família e para ser aceito por amigos.
“Já esteve com mulher, vai transar com mulher?”, indagou o apresentador. “Eu estive, é otimo. É transar, pegar, comer. Transei com mulher no meu tempo de UFPA. Tinha 19 anos e era uma loucura… Surubas e tal. Adorei”, admitiu.
“Com essa voz que você tem, meu amor, você come qualquer um, homem ou mulher” disparou o entrevistado Phaby. “Tenho comido … Mentira! Sou casado” , pontuou.
Cunha é casado com o passista e professor de educação física Eduardo Costa, de 41 anos. O comentarista não costuma dar detalhes sobre seu relacionamento nas redes sociais. “A opinião pública não pode contribuir com o meu casamento. Eles não têm lugar de fala. A minha casa é íntima, é realmente de foto privado”, explicou.
“Quando algum programa nos chama, vamos e nos divertimos muito. Aí é uma exibição pública de TV. Mas a nossa vida particular não é da conta de ninguém e ninguém dá conta de estar no nosso casamento. Então, deixa quieto”, finalizou.
Leia Também:
Deixe um comentário