Michelle diz que Bolsonaro não se lembra de nada após pancada na cabeça: 'Respostas lentas' - Estado do Pará Online

Michelle diz que Bolsonaro não se lembra de nada após pancada na cabeça: ‘Respostas lentas’

Ex-primeira-dama afirma que Jair Bolsonaro apresentou hematoma, sangramento e lapsos de memória após queda na sede da PF.

Após visitar Jair Bolsonaro na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, na noite desta terça-feira (7), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro atualizou o estado de saúde do marido, que sofreu traumatismo craniano ao cair e bater a cabeça em um móvel na cela da PF.

De acordo com o relato da ex-primeira-dama, o ex-presidente não conseguiu se recordar do momento da queda nem do tempo em que permaneceu desacordado. “Ele sabe que caiu, mas não lembra de quanto tempo ficou no chão, nem quando acordou. Isso nos preocupa muito, porque não sabemos se houve algum trauma mais grave ou dano neurológico”, afirmou.

Michelle também mencionou a idade e as condições de saúde do ex-presidente como fatores que, na avaliação dela, deveriam justificar um atendimento médico mais aprofundado. “Ele tem 70 anos, tem comorbidades e, na nossa visão, está tendo direitos violados”, declarou à imprensa.

Nesta quarta-feira (7), Moraes autorizou que Bolsonaro seja levado ao hospital DF Star, em Brasília, para a realização de exames médicos. De acordo com a determinação, o ex-presidente será submetido a tomografia computadorizada do crânioressonância magnética do crânio e eletroencefalograma. Os exames têm como objetivo avaliar possíveis consequências neurológicas após uma queda registrada na madrugada de terça-feira (6).

Leia também: